Vivência para casais – quero viver isso com meu cônjuge

A vivência para casais propicia conexão, cumplicidade e proximidade 

O workshop “Vivência para Casais” lida com a alquimia de nossos sentidos. Em síntese: ouvir, ver, degustar, cheirar, sentir-se misturado – na proporção certa. Dessa forma, resulta no tecido com o qual sonhos sensoriais podem ser realizados.

A princípio experimentamos neste workshop uma combinação de sentimento e luxúria. Inspirado igualmente por elementos de sons, música, fragrâncias, gostos e experiências sensoriais.

De antemão ao liberar a psicogenia e mudar o seu ponto de vista, você aprende nesta oficina o vai e vem de diversos níveis sensoriais. Assim, conseguirá aprofundar sua capacidade de experimentar experiências sensuais.

Antes de mais nada este workshop é orientado por sons e permite que você redescubra sentimentos de prazer e alegria. Primeiramente, a ideia é ir além, através do manejo lúdico-experimental da sexualidade. Por outro lado ocorre no workshop uma União Ritual entre o casal.

Modalidades da Vivência para Casais

– Privativa

Nesta modalidade, a carga horária do workshop da Vivência para Casais é de 8h. É feito com somente o casal juntamente com 1 ou 2 terapeutas tântricos em uma sala privativa. Esta atividade é feita mediante agendamento.

– Em grupo

Nesta modalidade, a carga horária do workshop da Vivência para Casais é de cerca de 18h. De sexta à noite a domingo (um fim de semana). Realizada com 3 ou mais casais e dois terapeutas tântricos dentro de um salão.

Posso me inscrever individualmente?

A vivência para casais foi desenvolvida para casais. Portanto, não é possível realizar uma inscrição individual.

Atenção

Em até 24 horas, você receberá um contato via WhatsApp. Neste contato, você poderá obter maiores informações. Dessa forma, poderá agendar a vivência privativa ou se inscrever no próximo grupo.

Ainda está em dúvida?

Além da Vivência para Casais, existem outros trabalhos. Confira alternativas de trabalho de desenvolvimento dentro do Tantra!  Da mesma forma, conheça mais da visão do Tantra se inscrevendo no Canal do YouTube – O Som do Silêncio