Compulsão e a Attitude Tantra

descompulsionando-se

Aproveite agora o workshop tântrico online ao vivo e gratuito para trabalhar e libertar-se de sua compulsão pessoal, independente de qual seja!

e O que o tantra tem a ver com compulsão?

Faz tempo que o Attitude! Tantra gostaria de oferecer uma oportunidade de autoconhecimento no sentido da auto-libertação. Para quem conhece o conceito de Moksha, fica mais fácil de entender: todos nós estamos no rumo da última liberação. No caminho vamos encontrando desafios com relação ao desapego. Os problemas da compulsão são muitos e a abordagem com a qual lidamos aqui no Attitude! Tantra trata última liberdade fica fácil de entender que nessa existência temos um trabalho constante: o descompulsionar-se.

Não importa se sua compulsão é alimentar, sexual, não conseguir viver sem um cafézinho, ou se a compulsão é simplesmente não conseguir parar de ver o celular por cinco minutos. Todos temos nossas compulsões.

e a Compulsão tem solução?

A boa notícia é que é possível trabalhar o corpo e emoções através de técnicas milenares para que pouco a pouco possamos nos libertar de cada uma das compulsões, rumando a um estado expandido de consciência.

O projeto oferece um workshop online gratuito, para você entender um pouco melhor como se dará toda a dinâmica 🤗

De forma calma e tranquila faremos a exposição de diversas ações no dia a dia para que você possa começar aplicar e já sentir o libertar-se daquela atitude interna tóxica.

Tantra é não-julgamento

Lembre-se, aqui, não se trata de julgamento, mas cada um de nós sabemos o quanto nos sentimos mal por não conhecermos os mais diversos aspectos da existência. Dentro desse contexto de quarentena, a prática do Tantra impacta no dia a dia, com relação às mais diversas compulsões de forma segura e acolhedora.

Entendo que o Tantra é para você da mesma forma que me impactou mesmo quando eu não sabia que aquilo era “Tantra” 👀 . Todos são bem-vindos!

O Tantra diz que para se encontrar é necessário permitir-se perder-se na imensidão do ser a si mesmo

Breno leoni (Deva Bebaak)

Além disso, temos um programa práticas personalizadas feitas por cartão. Práticas de yoga e reuniões de práticas de expansão da consciência para indivíduos e casais, assim como aulões especiais.