Anúncios

Em resumo, a massagem tântrica sensorial é um ato físico-energético de toque. Efetivamente visa expandir a consciência corporal, de forma a aproveitar na plenitude a energia sexual no corpo. Ademais, é uma prática milenar que derivou originalmente dos ensinamentos de Shiva. Como descrito por Osho, sua referência se encontra no Tantra Original, das 112 técnicas para ir além da consciência.


Massagem tântrica: experiência sensorial que te faz ir para além dos sentidos


Saiba tudo sobre a massagem tântrica

Por ventura, é uma das ferramentas do Tantra que mais se expandiu no Ocidente nos últimos anos. Em outras palavras, ela é usada no Tantra para trazer o indivíduo à consciência sensorial corporal. Além disso, ajuda criar e aumentar auto conexões. Até que se atinjam os corpos emocionais com aumento da empatia pessoal. Por ventura também o alcance da autorrealização através do toque, em conjunto com o desenvolvimento respiratório.

10. “Enquanto em carícia, doce princesa, entre na carícia como se na vida eterna”

Shiva

Acrescenta-se também, seu sucesso, pelo fato de temas sexuais serem tabu no mundo ocidental. Ou seja, por esse estilo de massagem ser recebida sem roupas, houve um grande boom publicitário nas décadas de 60 e 70 do século passado; e depois com a ida de Osho ao estado de Oregon nos Estados Unidos. Em algum momento no futuro, espero que essa modalidade de massagem seja vista com tanta “surpresa” como ir a uma sessão de limpeza de pele.

Massagem Tântrica — FAQ (Perguntas Frequentes)

Porventura, como saber se meu corpo está preparado para massagem tântrica? Existe algum pré-requisito?

Em resumo, o tantra sempre começa a partir de onde você está. Por isso, não existem “pré-requisitos” para receber a massagem. Em qualquer tempo, sinta-se confortável para me escrever ou ligar, a hora certa do Tantra é sempre o “agora”

Efetivamente, com qual frequência posso ir às sessões de massagem tântrica?

A tempo, é interessante fazer com a frequência de acordo com o seu sentir. Além disso, existe um tempo de integração mínimo (para que o sistema mente-corpo assimile o processo sensorial) recomendado de 72h entre as sessões. Some-se a isso, para quem está fazendo a terapia, a distância temporal máxima recomendada é de 10 dias. Enquanto “experiência“, a sessão é sempre bastante efetiva. Isto porque te coloca em locais de consciência inusitados e pouco explorados no dia a dia.

Por acaso, vocês têm algum tipo de desconto para quem quer fazer mais vezes as sessões de massagem tântrica?

Dessa forma, existe a possibilidade de fazermos o trabalho com pacotes terapêuticos, que consistem na contratação prévia de um pacote de sessões. Por exemplo, os pacotes mais comuns são os de 6 e os de 10 sessões, mas não somente.

A propósito, posso tocar o terapeuta durante a sessão de massagem tântrica?

Por conta de o grande frenesi da sessão de massagem tântrica é você se dar a oportunidade de experienciar prazeres sensoriais. Assim, não há necessidade de retribuição em termos de toque. Por isso, busque sempre uma experiência de interação sensorialmente orientada e não externamente orientada.


O corpo integrado com a mente



Cursos e Workshops de Tantra

com Deva Bebaak
Segredos do Tantra

Aprofundamento Filosófico
Assim, enfoque nas 112 técnicas de meditação do Tantra Original

Curso Livre

Curso de Massagem Tântrica
Ao início, Curso livre de Fim de Semana de introdução à massagem tântrica

Workshop Alimentação

Tantra Detox – Alimentação
Por certo, vivência tântrica com foco na purificação emocional e corporal


Agende uma sessão


Dessa forma, para agendar uma sessão, entre em contato comigo (11) 99892-5288 (Deva Bebaak) ou use o formulário abaixo

Attitude! Tantra

A primeira atitude interna, é a última.

Horário de funcionamento

Seg – Sex: 11h às 22h
Sáb – Dom: consulta

Localidade

Vila Mariana
São Paulo, SP

Agendamentos

(11) 99892 5288
devabebaak@gmail.com

Anúncios