attitude tantra interior

Attitude Tantra
a atitude que importa é a
atitude interna

Naturalidade

Em primeiro lugar o Attitude Tantra vê o Tantra pela linha daquilo que é natural. Antes de tudo, o ser humano nasce livre e natural. No entanto morre dentro das mais diversas prisões.

Assim, o Caminho do Tantra, vai no sentido de encontrar a bem aventurança do aqui e do agora.

Quem Somos

O Attitude é uma Escola de Tantra Naturalista; com cursos, aulas, práticas e terapia. Tanto na modalidade online como presencial.

Contato Direto

Whatsapp:
(11) 99831-6399
Vila Mariana – São Paulo

Passos para o
Autoconhecimento Tântrico

Em primeiro lugar, as Trilhas de Autodesenvolvimento são possibilidades para a evolução e expansão da consciência do tantrika. Assim a princípio a proposta é sair da dualidade. Ou seja, aqui você não vai encontrar fórmulas prontas do que é bom para você.

O Tantra aceita e acolhe seu estágio atual, e a partir da sua própria perspectiva, é viável sua transformação pessoal através da atitude. Cada ser humano é único, e em muitos casos, o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra.

Além disso, o que é bom para alguém em certo momento, pode passar a não ser tão bom em outro tempo. Ou seja, o Tantra Raiz te propõe técnicas, mas que as utilize sem julgar a si mesmo e ao outro.

Em conclusão, o Tantra trabalha com a lógica esférica. Certo e errado são acolhidos ao mesmo tempo. Em termos de estabilidade de consciência, o processo vai em direção à ampliação da liberdade de ser quem você é, independente dos traumas do passado.

Atividades | Attitude Tantra

Terapia Tântrica

Enquanto isso no exterior, as pessoas vão criando couraças para se defender, para não serem frágeis e se mostrar vulneráveis. O ímpeto leva ao reagir, para ter segurança: o indivíduo perde a liberdade de ser e estar bem.

Tantra Yoga

O yoga faz sentido, apenas, quando ‘o outro’ entra em teu espaço. Ou seja, o yoga vem com a relação social, sua relação com você mesmo e em consequência com o universo. Yoga vem da raiz “yug”, que significa “união”

Filosofia do Tantra

No interior do seu ser não existem regras, não há necessidade de caráter, de moralidade, de palavras, de linguagem. De acordo com o Tantra, sua atitude interna pode ser natural e desapegada.