Anúncios

Seleção Natural e a Expansão de Consciência Tântrica

seleção natural e o tantra - sistema perde ganha
Posted on: novembro 6, 2019 Posted by: Deva Bebaak Comments: 0

Seleção Natural e a Expansão de Consciência Tântrica

O processo evolutivo da Alimentação

Primeiramente, precisamos ter em mente que a seleção natural enfatiza características que levam a melhores chances de reprodução. Se você já sentiu o desejo desesperado de ter relações sexuais com alguém, independentemente dos problemas que isso possa vir a criar, então você provavelmente já experimentou este processo em ação. Para lidar com esse desejo, é possível aprender a realizar a massagem tântrica, entre em contato.

De qualquer forma, a evolução humana vai se adaptando de forma sincronizada com o ambiente: ele vai mudando conosco e apresentando pouco a pouco novas ameaças. Os alimentos processados cheios de sal, açucar e gorduras saturadas. Atualmente, somos vítimas de câncer e depressão crônica.

Antigamente, eles eram raros, e por isso os nossos corpos tinham um desejo saudável por eles. Mas devido à sua abundância relativamente súbita, nossos corpos estão mal equipados para lidar com o excesso deles. A seleção natural não se preocupa muito com saúde e longevidade.

Ou seja, existem poucas chances de que a seleção natural nos ajude a superar tais questões. Assim nos encontramos enfrentando altos níveis de obesidade e doenças cardíacas, bem como distúrbios alimentares como anorexia e bulimia.

O sistema perde e ganha da seleção natural

Existem determinadas características que gostaríamos de perder, como sentimentos de estresse e ansiedade. Mas isso também teria um custo. Esses sentimentos ruins nos ajudaram a perceber perigos e permanecer vivos.

Isso significa que a seleção natural opera dentro de um mecanismo de compensações que na prática garantem a continuidade de algumas imperfeições. Por exemplo, os seres humanos têm na visão um sentido forte, mas nós não temos a visão telescópica que uma águia tem. Em tese poderíamos desenvolver ao longo das gerações olhos que superam imperfeições, mas isso levaria milhares de anos, e o processo resultaria em uma piora antes de melhorar.

seleção natural e o tantra - sistema perde ganha
Expansão da Consciência e a Natureza da Seleção Natural

Qualquer melhoria evolutiva – seja na visão ou no poder cerebral – teria um custo. Se ganhássemos mais visão telescópica, isso significaria que perderíamos a visão periférica e colorida que temos. Da mesma forma, se fôssemos desenvolver cérebros maiores e mais poderosos, isso exigiria cabeças maiores, o que aumentaria o risco de morte durante o parto.

Se inscreva no Canal do Youtube – Attitude ! Tantra – conteúdos exclusivos.

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: