Tantra

Sexo Tântrico e a Dimensão Meditativa do Tantra

Tantra não é o mesmo que sexo!

Se o Tantra não é somente sexo tântrico, então o que é, de fato? Você já ouviu falar que o Tantra ensina formas profundas de fazer sexo? Que você pode restaurar sua vida afetiva com o Tantra e ter muitas experiências inacreditáveis?

Sexo Tântrico
Brincando de Orgasmos – Tantra é Lila [termo em sânscrito que significa brincadeira]

Existe uma forte percepção de que o sexo representa uma grande parte da consciência humana – especialmente quando entendemos que a nossa energia sexual é apoiada por uma poderosa força geradora.

A verdade é que estamos vivendo em tempos sem precedentes. O sexo se confunde cada vez mais com dia a dia. Assim sendo, como acontece com tudo que atinge grande popularização, acaba respondendo ao desejo das pessoas. Nesse contexto, surge a profissão de terapeuta tântrico.

Sexo Tântrico e a Expansão da Consciência

Intuitivamente, sabemos que há algo além do que nos foi dito sobre sexo e a energia sexual. A obsessão por sexo representa um chamado profundo de expansão do ser e do si.

A palavra Tantra vem do sânscrito (uma língua morta – como o latim, para nos ocidentais), e significa “técnica” ou “método” nos termos de sua origem do livro de sutras de Shiva – Vyghian Bhairav Tantra – Técnicas [ou métodos] para ir Além da Consciência. Mas Tantra pode significar muito mais que isso.

Também pode ser entendida como uma metodologia comportamental para a expansão de si mesmo. Através da auto análise, constitui o caminho pelo qual a pessoa atinge moksha [termo em sânscrito que significa sânscrito que significa libertação].

Assim sendo, o sexo tântrico é uma forma consciente de se fazer sexo. Estar no sexo em estado de presença. Através do sexo, é possível entender os maiores mistérios da vida. O tantra fornece técnicas para desenvolver nosso mundo interior, viver uma vida sexual mais feliz. Nos aproxima da natureza íntima que governa a realidade compartilhada. Através do Tantra, você pode se transformar e retirar os véus de maia [termo em sânscrito que significa ilusões]. Assim, ele ajuda a se libertar da realidade dual e se conectar com a natureza universal. Se tornará capaz de lidar com a dor e prazer e estar consciente das forças ocultas.

Que tal fazer um curso de massagem tântrica para começar a expandir a consciência? 🙂

Categorias:Tantra

Marcado como:, , ,

Deixe uma resposta